Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



segunda-feira, 28 de março de 2011

Unha fashion !!!!!

Oi gente !!! Vim mostras as unhas da minha filha, a nova onda agora é essa unha igual uma obra de arte eu amei....

Esse foi mami quem fez

Ganhei ontem esse tapetinho feito de barbante!! Mami fez e me deu ,ela sabe que eu amo suas arteirices ela é uma fofa.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais um porta tesoura

Como havia dito vim mostrar o porta tesoura que fiz para mami ela amooooooou!!!

Dona girafa

Oi gente vim para mostrar essa girafinha que eu aprendi não me lembro onde,mas que ficou cute,eu estava procurando algo para uma amiga que está grávida e achei ,acho que ela vai gostar;

quinta-feira, 24 de março de 2011

Porta tesoura

Oi gente !!
Olha só o que eu fiz !To ficando fera!Fiz um porta tesoura que aprendi com a Maria Amélia ,eu passo horas fuçando os blogs eu achei tão criativo que resolvi tentar não é que deu certo ?Dá pra colocar três tesouras ,gostei muito vou fazer uma para mami ela vai adorar.A foto como sempre não fica tão legal mas dá pra vê bjsssssssss

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais galinha

Coloquei argola para colocar pano de prato ...

Galinhas pintadinhas e fofas

Bom dia para todos, vou mostrar as galinhas que aprendi com o blog casa corpo e cia ,eu não estava conseguindo colocar as foto é que ainda estou aprendendo . Não reparem .

terça-feira, 22 de março de 2011

Quadrinho cupcake

Gente olha o quadrinho que eu fiz!Aprendi no blog concretizanddo metas.Não reparem a foto ficou meio brilhosa , acho que foi o plastico que coloquei para protejer o tecido mas amei ,aos poucos estou decorando minha humilde cozinha.

Pimentas

Essa pimentinha é para pendurar ,ela me deu muuuito trabalho ,foi feita a mão como tudo que eu faço pois,ainda não tenho máquina mas, tem coisa que fica mais bonitinha feita a mão mesmo espero que gostem.

corujinha

Oi gente !Hoje vou monstrar a corujinha que fiz tirei da net , eu pensei que não ia consegui ,mas taí ficou um mimo,pode colocar uma argola e fazer um chaveiro se quizer .

terça-feira, 15 de março de 2011

Pimentinha

Oi gente hoje vou mostrar minha pimentinha .Eu sempre tive vontade de fazer uma então, comprei um vasinho ,um raminho de pimenta e coloquei isopor tem gente que coloca argila mas com isopor ficou ótimo e para dar acabamento coloquei musgo achei que ficou ótimo deu minha cozinha ficou feliz .

O paninho foi mami quem fez ela é muito prendada e maravilhosa,sempre faz umas coisinhas e me dá para eu enfeitar minha casinha.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Potinho de requeijão


Pensei que tinha criado mas,depois que fiz vi vários pela net kkkk.

Mais arteirice

Voltei gente para mostrar mais alguns trabalhinhos espero que curtam

Imã de geladeira bem fofa


imã de geladeira de maçã
Ima de geladeira muito fofa que aprendi coma Rejane do casa corpo e cia e meus lindos potinhos feitos com copos de requeijão que pensei que tinha criado mas,já vi vários na net que coisa né ?E é isso espero que gostem bjssss e até logo.

Bom Dia !!!!

Bom diaaaa!Que esse dia seja lindo e abençoado por Deus , e que venha o sol para aquecer nossos corações, que a chuva dê uma trégua para acalmar aqueles que precisam refazer suas vidas e que Deus seja sempre nosso universo vou dormir bjssss

cadeirinha de pregador de roupas

Essa cadeirinha tirei da net não lembro de onde,olhei e fiz achei fofa as crianças adoram.

terça-feira, 1 de março de 2011

Meu mini jardim

Como amo plantas e tenho pouco espaço,resolovi fazer um mini jardim,descobri aqui na net.Mas depois vi que no blog casa corpo e cia também tem um o meu eu fiz com um vaso que eu já tinha, mas fica mais bonito naqueles vasos largos de ceramica.