Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Prendedor de cortina,reciclando e puxa sacos para alegrar cozinha

Oi gente! Como passaram o feriado ? Vim monstrar hoje as artes que aprontei.Fiz um prendedor de flor para minha cortina com flor de fuxico não coloquei a foto na cortina por que ficou muito escura mas essa foto da´para ter uma noção.
Fiz também um poltroninha de garrafa pet de 600 ml que ficou cut minha irmã viu numa feirinha em Cabo Frio e me pediu para fazer acho que vão gostar e por fim o meu sonhado puxa sacos, o meu estava muito feinho e eu criei esse com beradinha de crochê ficou um mimo ,agora sá falta um pano de prato para conbinar mas isso fica para outro momento bjs fiquem com Deus e bom dia!!!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mini love

Oi gente! Estou aproveitando o feriado para colocar minhas artes em dia.Olha só o que eu aprendi com a Re do casa corpo e cia!um móbile love,tomei coragem e fiz eu usei a máquina de mami, como sabem eu ainda não tenho uma .Nem tenho prática de costurar vejam se gostam é o meu primeiro trabalho artesanal na máquina de costura, ficou meio tortinho mas ficou bonitinho.Olhem e comentem....beijos e tenham uma ótima páscoa!!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Moranguinhos

OI gente boa noite! Como prometi vim mostrar os moranguinhos que fiz ,espero que gostem!


Ganhei esse livrinho fofo,minha irmã quem me deu,ensina fazer umas coisas bem legais e o baú fiz para minha filha que fez 14 anos ontem eu coloquei várias coisas que uma mocinha gosta.Coloquei uma bolsinha,um chaveirinho que eu fiz,esmaltes das cores que ela gosta,uma lixa colorida,uma toalhinha com o nome dela,tapa olhos que eu fiz ,porta absorvente,feito também por mim aprendi na net ,batom rosa,óleo para cabelo,sabonetinhos e etc no próximo post eu mostro as coisinhas que eu coloquei dentro .Ela amou
...Você também pode fazer ,para alguém muito especial tenho certeza que vai fazer sucesso!!

sábado, 9 de abril de 2011

Mais imãs fofinhos

Gente boa tarde !!!!!!!!!!!!

Vim mostrar os enfetinhos para geladeira que fiz,todos a mão ficou bonitinho, dia das mães vem aí né ? E vou mostrar também um kit para cozinha que comprei no Walmart não resisti achei tão lindinho custou 7,99.Como diz a Rê é para mimar a cozinha.
Ah! Estou tentando fazer uns morangos para pendurar ,quando ficar pronto eu posto,


bjs a todos e bom fim de semana.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Porta treco

Oi gente !! Hoje vou mostrar uma caixinha linda que fiz,de caixa de suco ,eu aprendi na net serve para colocar maquiagem e até como lembrança de aniversário.Minha irmã quer fazer a festa da minha sobrinha da Barbie ,imaginem várias caixinhas dessa rosa e cheia de gostosuras?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meus paninhos lindos !!!

Os que eu mais gosto são os de bolinhas!!1

minha estanteliê

Oi gente !!Hoje vou mostrar um pouquinho do cantinho das minhas artes.Eu ainda pretendo reformar essa estante,e quando fizer eu posto para vocês,como ainda não tenho um ateliê de verdade coloquei minhas coisinhas nessa estante que agora chamo de estanteliê,aprendi com alguém do blog que não lembro.veja se gostam !!! Ah !! aceito idéias para a reforma da estante pensei em branco e colocar tecido nas prateleiras o que achão ? bjsss