Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



domingo, 31 de julho de 2011

Adesivo no meu quarto

Oi gente! Hoje vim mostrar o adesivo que eu coloquei no meu quarto,a parede estava sem graça,e eu comprei esse adesivo para dar um charme e como tudo aqui é provisório acho que ficou ótimo,marido gostou, mas no nosso quarto novo eu talvez coloque adesivo preto achei esse meio brilhoso bjs e bom domingo a todos.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Caderno reformado do filho

Oi gente, hoje vim mostrar um caderno que reformei que ainda não tinha postado,meu filho usa no colégio aqueles cadernos de capa dura mas,ele começou a puxar o plastico e acabou com a capa ,pena que não tirei o antes estava mesmo horrível,como ele ganhou outro o de capa verde ele achou que eu ia trocar espertinho,só que o caderno estava com muitas folhas e teria que passar tudo a limpo,ah não !!!Resolvi recortar uns livrinhos de pintar que estavam jogados pela casa,recortei as capas sorte que tinha vários e ficou assim .Gente ele adorou e depois eu encapei com plástico transparente achei que ficou ótimo bjsss a todas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minhas galinhas




Oi amigas ! Hoje vim mostrar minhas galinhas que amo ,não mostrei a cozinha por que estou numa cozinha provisória ,ma eu tento arrumar e vou mostrar um pedacinho , e o dia que a minha cozinha ficar pronta eu mostro tá ok? ah! tem também o potinho de vidro que reciclei para colocar caldos ,a tampa eu encapei com filtro de café e coloquei um lacinho para dar um charme .Então é por hoje é só bjssssss a todas.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Caderninho da filha

Gentem!!! Essa Rejane é demais mesmo não é que ela ensinou como colocar o nome na foto ,lá no blog dela, casa corpo e cia,e euzinha fui correndo aprender com ajudinha da minha filha ,postei até um caderninho que fiz no inicio do ano para minha filha que aprendi na net e não sei onde é por isso que é legal colocar o nome ,ficou lindinho e fez o maior sucesso entre as amigas dela agora está aí para vocês verem, mas agora com o nome do meu blog. Ai que legal!!!

beijinhos a todos.Ah!E uma ótima noite.

sábado, 9 de julho de 2011

Saquinho para colocar calcinhas

Olá Meninas! Vão viajar ?Que tal um porta calcinhas bem cuti? É isso mesmo hoje vim mostrar essas costurinhas que fiz,esses saquinhos para levar para viajem ,sim por que são pequenos, mas você pode fazer maior se quiser.Esses já tem donas minha filha,sobrinha e mami pior que o filhão ficou com ciumes e eu vou ter que fazer um para colocar as cuequinhas dele,será que dá certo? Se eu fizer depois eu posto. Por hoje é só,meus dedos estão gelados está muito frio por aqui bjs e bom domingo a todos.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bem Vindas e cupcake

Oi gente! Estou muito feliz com a chegada de novas amigas,sejam muuuuuuuuito bem vindas!!!
Hoje vou mostrar os panos de prato que fiz de cupcake,eu já tinha feito com frutinhas mas eu queria um paninho de cupcake,procurei e achei o modelo na net ,lá na elo 7 eu mudei um pouquinho ,cada um tem o seu toque né meninas!
Tem também a famosa galinha pintadinha da Rê ,essa aprendi com ela e pus uma rodela para colocar meu paninho, mas não reparem gente a parede não tem revestimento ,casa antiga ...é um provisório que está nos dando muita dor de cabeça fazer o que né...Espero que gostem bjssssssss