Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu banquinho de caixote

Oi gente,eu sei que estou meio sumidinha é que estou sem tempo,mas hoje eu trouxe uma arteirice muito legal.O meu banquinho de caixote! Eu já tinha esse caixote há tempos,estava tomando coragem, queria fazer um revisteiro só que esse caixote é muito alto então resolvi fazer um banco .Ufa! como deu trabalho mas valeu a pena. Eu amei espero que tenham gostado bjsss e sejam muito bem vindas !!!!!!!!!!!!!!





sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vamos reformar ?????????????

Oi gente ! Hoje vou mostrar a reforma que eu fiz na minha bolsinha porta moedas ,ela era linda mas ficou velhinha,então resolvi reformar,eu sei que eu podia comprar outra ou até fazer uma mas não sei colocar zíper ,aí resolvi dar meu toque.



Eu fiz um quadradinho a mão e depois costurei com agulha no zíper ,fiz também uma flor de fuxico que amo e colei com cola pano,coloquei também uma fitinha ,olha só como ficou charmosa.Espero que gostem foi feita com muito amor um dia quem sabe eu fico fera na costura e faço várias ,a vantagem de ter encapado é que a bolsinha ficou durinha .Bjssss e bom fim de semana a todos.

domingo, 14 de agosto de 2011

Prevenção da osteoporose

Olá gente!! Hoje quero falar de um assunto muito importante para nós mulheres é sobre um exame que eu fiz,a densitometria óssea.Esse exame é principalmente usado para diagnosticar quadros de osteopenia ou de osteoporose, doenças nas quais a densidade e a quantidade de minerais são baixas, e o risco de fraturas é alto. A osteopenia é uma afecção óssea na qual os ossos perdem estes minerais e têm menor densidade, o que os torna mais frágeis. Quando a perda óssea é grave, é chamado osteoporose.
Os objetivos do exame são, avaliar o grau de osteoporose, indicar a probabilidade de fratura, possibilitar a obtenção da curva de perda óssea através do tempo ,quando a avaliação é feita periodicamente, e auxiliar no tratamento médico.
Eu pensei que só mulheres na menopausa fazia esse exame mas a Dra me disse que hoje em dia estão fazendo a partir dos trinta e como já tenho trinta e oito eu precisava fazer ,não perdi tempo marquei o exame e fiz não dói nada e já estou me prevenindo ,o que pode doer e muito,é se mais tarde eu levar uma queda e me quebrar toda não é mesmo ? Então fica aí a dica de saúde espero que tenham gostado bjsssssssss


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reciclando caixinhas

Oi gente vim mostrar minha caixinha encapada com tecido e meu porta treco,a caixinha foi de caixa de sabonete e o porta treco foi feito com caixa de suco, espero que gostem eu achei legal,quando vi essa caixinha pensei vou encapar com tecido vai ficar linda e serve também com caixa de presente . O que acham ? bjssss





terça-feira, 9 de agosto de 2011

Galinha de cabaça

Gente !!! Hoje estou feliz ganhei uma galinha feita de cabaça,minha mami trouxe da feirinha de Cabo Frio para mim ,eu amei aqui em Campos não se acha essas coisas. E para quem não sabe o que é cabaça eu fiz uma pequena pesquisa olhem só . Cabaça : Fruto da cabaceira, também chamado coité, de onde se faz a cuia, instrumento usado pelos indios para transportar agua e quando cortada ao meio, serve para colocar grãos, farinha de mandioca.Parecido com abóbora, mas nada tem a ver, dentro dela só existem sementes, e é muito conhecida no nordeste.
Me perdoem por está sumidinha mas não tenho feito nada estou meio sem criatividade,vou fazer uma pequena operação e estou meio sem tempo mas não se preocupem não é nada de mais não é um lipoma eu só vou tirar porque está me incomodando e como hoje estou cultural aí vai mais uma explicação.Lipoma ou lipomatose é um acúmulo de tecido gorduroso que surge por baixo da pele (subcutâneo). Os lipomas são tumores benignos, mas podem crescer bastante, causando grande incômodo estético e até mesmo físico. Já falei demais né bjssssss e olhem minha galinha linda vcs são importante para mim.