Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



sábado, 24 de setembro de 2011

Meu cantinho de Arte

Oi Gente ! Fiz esse post para participar do mosaico da Rejane ,eu não tenho Ateliê só uma estanteliê e bem pequena por sinal fica atrás da porta do meu quarto ,como ainda não tenho máquina,fica lá ,mas eu guardo minhas coisinhas olhem só .E desculpem as foto não ficaram boas como sempre ,falta de claridade eu acho bjsss a todos.




terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ainda de molho

Oi amigas ! Como ainda não estou podendo fazer arte,eu aproveito para visitar e dar um oi ,como sabem estou operada ,operei um lipoma um pouco abaixo do braço esquerdo ou seja na costela e ainda dói com certos movimentos mas estou doidinha para fazer muitas artes .Vou aproveitar para postar uma comidinha que marido fez no domingo ,minha filha adora ,como o prato ficou bonito ela fotografou .



Ele cortou o peito de frango em filé,colocou presunto e queijo enrolou ,passou no ovo e na farinha de rosca e fritou ficou delicioso. Hummmmmmmmm!!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu também faço crochê !!

Oi gente espero que todas estejam bem,eu estou cheia de pontos ,ontem operei aquele lipoma,me disseram que era uma operação atoa mas, me rendeu ,três pontos internos e nove externos, agora estou de molho,vou mostrar rapidinho o paninho que fiz para minha fruteira ,me inspirei no tapete da Rê,não ficou igual,


mas ficou bonitinho olhem Só, bjsss a todos agora vou demorar um pouquinho para voltar preciso repousar .Vocês são muito importantes para mim.

sábado, 3 de setembro de 2011

Minhas garrafinhas

Olá gente querida ! Muito frio por aí ? Aqui muuuuuuito frio e para esquentar resolvi fazer arte com garrafinhas de vidro ,usei barbante colorido ,filtro de café e cola ,ai foi tão relaxante!e eu amei .Eu usei três tipos de garrafa uma de leite de coco,uma de bebida que achei na praia,e a outra de um mini perfume da natura,essas garrafinhas de perfume da natura são ótimas para isso mas não esqueçam de guardar a válvula que pode ser reaproveitada em outro perfume sem válvula.Os barbantes eu usei uns restinhos que mami me deu ,ela faz tapetes ,mas podem ser feito com linha de croché. Eu tirei da net .A todos um fim de semana abençoado bjsssssssss



Essa lindinha aí no porta retrato é minha filha .