Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu também tenho coração vermelho !!!

 Oi gente querida e amada !Vim mostrar a vocês o meu pilãozinho ,mami que me deu há algum tempo ,eu amei mas achei que estava faltando uma corsinha ,e como eu vivo futucando vários blogs eu me apaixonei por algumas reforminhas lindas,principalmente as pinturinhas de vermelho com poás e resolvi pintar também eu amei o resultado vejam se gostam e comentem tá meninas (os)? E para dar mais charme comprei esse saleiro de galinha com tampa vermelha minha cozinha que é verde está bem alegre.É isso aí 2012 com muita energia e é isso que sinto quando olho essa cor .Bjssssss  bom domingo e boa semana  !!!






    segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

    Cortina para pia!!!



    Oi gente !! Em fim fiz minha cortininha para pia da cozinha,estou toda boba ,fiz também uns paninhos para o armário,mas não fotografei ,as fotos ficaram ruins tirei no celular não reparem,minha cozinha tem pouca iluminação.Essa é minha primeira cortina ,agora sei que sou capaz,ainda não comprei a máquina ,fiz lá na casa de mami mas esse ano se Deus quizer ela chega e quando chegar posto para vcs verem .Bjsss

    sábado, 21 de janeiro de 2012

    Meu primeiro selinho

       Liebster, em alemão, significa favorito, querido.
                                 Gente! Ganhei um selinho da  Cida - http://sonhosdeoutono-cida.blogspot.com/,vcs precisam conhecer o blog dela ,vim agradecer e dizer que ela é muito especial!!!!!!!!!!!!         

          As regrinhas são:
                          
    1. Link de volta o blogueiro que o deu;


    2. Cole o prêmio no seu blog;
    3. Escolha 5 blogs para passar este prêmio com menos de 200 seguidores
    4. Deixe os destinatários saberem sobre a sua nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs.

    Escolhi 5 amigas para presentear também.
    Me desculpe se você não está aqui,mas amo todas vocês!!!!!
    Maria Amélia-http://flordepanobyamelia.blogspot.com/                                   
    Ana Oliveira-http://bibliotecariatbdecora.blogspot.com/               

    domingo, 8 de janeiro de 2012

    Espelho repaginado e quadrinho fofo !!!!

    Oi gente ! O ano chegou e com ele veio a chuva,mas Deus sabe de todas as coisas ...Hoje vim mostrar meu espelho ,que em fim repaginei ,ufa!O tempo não está ajudando mas eu fiz assim mesmo e já está no lugar, atrás da porta e fiz também quadrinhos para mimar o quarto,foi feito com tecido e colado, espero que gostem . Vamos orar para chuva dar um tempinho gente,aqui em Campos o rio está baixando ,mas ontem choveu de novo e eu sei que tem lugares piores do que aqui,apesar que eu não estou livre a minha rua enche e é um caos esses dias encheu até a metade e eu nem dormi com medo de entrar água aqui em casa mas graças a Deus baixou. Bom é isso! bjss e que o 2012 seja de muitas vitórias e não de sofrimento.