Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



sexta-feira, 1 de abril de 2011

minha estanteliê

Oi gente !!Hoje vou mostrar um pouquinho do cantinho das minhas artes.Eu ainda pretendo reformar essa estante,e quando fizer eu posto para vocês,como ainda não tenho um ateliê de verdade coloquei minhas coisinhas nessa estante que agora chamo de estanteliê,aprendi com alguém do blog que não lembro.veja se gostam !!! Ah !! aceito idéias para a reforma da estante pensei em branco e colocar tecido nas prateleiras o que achão ? bjsss

Um comentário:

  1. Oi Suzana. Boa tarde.A sua estante tem futuro.Eu a pintaria de branco, pois dá idéia de ficar maior. Qualquer dia vou postar umas imagens que tenho de cantinhos de trabalho e vc pode tirar umas idéias. Porém o mais importante vc já tem : a arte . O resto vem atrás.
    Beijos.
    Maria Amélia

    ResponderExcluir