Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Caderno reformado do filho

Oi gente, hoje vim mostrar um caderno que reformei que ainda não tinha postado,meu filho usa no colégio aqueles cadernos de capa dura mas,ele começou a puxar o plastico e acabou com a capa ,pena que não tirei o antes estava mesmo horrível,como ele ganhou outro o de capa verde ele achou que eu ia trocar espertinho,só que o caderno estava com muitas folhas e teria que passar tudo a limpo,ah não !!!Resolvi recortar uns livrinhos de pintar que estavam jogados pela casa,recortei as capas sorte que tinha vários e ficou assim .Gente ele adorou e depois eu encapei com plástico transparente achei que ficou ótimo bjsss a todas.

2 comentários:

  1. Boa tarde, amiga! Como vc é criativa! Outro dia gostei de um crochê verde ,que estava no post das galinhas.
    Foi feito por vc?
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir