Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Galinha de cabaça

Gente !!! Hoje estou feliz ganhei uma galinha feita de cabaça,minha mami trouxe da feirinha de Cabo Frio para mim ,eu amei aqui em Campos não se acha essas coisas. E para quem não sabe o que é cabaça eu fiz uma pequena pesquisa olhem só . Cabaça : Fruto da cabaceira, também chamado coité, de onde se faz a cuia, instrumento usado pelos indios para transportar agua e quando cortada ao meio, serve para colocar grãos, farinha de mandioca.Parecido com abóbora, mas nada tem a ver, dentro dela só existem sementes, e é muito conhecida no nordeste.
Me perdoem por está sumidinha mas não tenho feito nada estou meio sem criatividade,vou fazer uma pequena operação e estou meio sem tempo mas não se preocupem não é nada de mais não é um lipoma eu só vou tirar porque está me incomodando e como hoje estou cultural aí vai mais uma explicação.Lipoma ou lipomatose é um acúmulo de tecido gorduroso que surge por baixo da pele (subcutâneo). Os lipomas são tumores benignos, mas podem crescer bastante, causando grande incômodo estético e até mesmo físico. Já falei demais né bjssssss e olhem minha galinha linda vcs são importante para mim.



2 comentários:

  1. Oi Suzana,
    Vim conhecer seu blog e adorei!Parabéns pelos maravilhosos trabalhos,seu blog é show!

    Já estou te seguindo para acompanhar as novidades,te convido a visitar meu blog,tem ponto cruz,feltro,reciclagem,crochê e mais algumas coisinhas,um pouquinho de tudo,ficarei muito feliz se vim me visitar,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas galinhas de cabaça. Essa de ladinho ficou muito legal.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir