Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu também faço crochê !!

Oi gente espero que todas estejam bem,eu estou cheia de pontos ,ontem operei aquele lipoma,me disseram que era uma operação atoa mas, me rendeu ,três pontos internos e nove externos, agora estou de molho,vou mostrar rapidinho o paninho que fiz para minha fruteira ,me inspirei no tapete da Rê,não ficou igual,


mas ficou bonitinho olhem Só, bjsss a todos agora vou demorar um pouquinho para voltar preciso repousar .Vocês são muito importantes para mim.

Um comentário:

  1. Boa noite, amiga!
    Desejo a vc uma ótima recuperação.
    Repouso, tranquilidade,mais repouso e depois pronta para os trabalhos manuais.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir