Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minha linda fez 15 !

Oi gente querida ! Que saudades de todos eu sei ando meio sumida ,não tenho feito nada,sei lá estou sem estimulo mas eu preciso contar uma coisa para vocês  minha filha fez 15 anos na sexta feira 13,o que para muitos é dia do azar para nós foi um dia muito especial. Se comemoramos ? Sim  esse dia não poderia passar em branco então encomendamos o bolo e o resto eu fiz com a ajuda de algumas pessoas especiais ,pena não ter fotografado antes mas o bolo eu deixo para vocês verem .
 Um grande beijo a todos !

4 comentários:

  1. Oi Suzana! Que lindo o bolo.
    É, as bolinhas encantam a gente, e fazem bonito em qualquer produção.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sua querida filha.Que Deus abenções sempre o caminho dela.
    No dia 13 minha irmã querida ( só tenho esta irmã ) tamb´´em fez niver e nós comemoramos juntas o dom da vida.
    Um grande abraço para vc.

    ResponderExcluir
  3. OI Suzana,
    parabéns para a sua filhota. Uma data tão especial não poderia passar em branco, né? Precisa ser comemorada e compartilhada.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Suzana
    parabéns a mãe e a filhota de 15 anos
    está linda a festa
    bj
    lu

    ResponderExcluir