Bem vindos

Bem vindos amigos !Fiquem a vontade espero que gostem bjsssss



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minha casinha de passarinho

 Oi gente ! Chovendo muito aí ? Aqui chove para ,e o tempo sempre nublado eu prefiro sol né mas Deus é quem sabe ...Bom mas hoje vim mostrar uma arteirice que eu fiz ,uma casinha de passarinho de enfeite ,eu já tinha visto várias procurei na net em fim tomei coragem ,é feita de caixa de leite ,olhem só !
 

Cortei a caixa de leite,o telhadinho fiz com papelão. 

Encapei com tecido.
 Só falta agora  aquele passarinho lindo que vcs sabem fazer e que um dia eu aprendo.Eu gostei né !Ah ! falta colocar no lugar certo .
 Por hoje é só .Eu quero Também dar as boas vindas as amigas novas que estão chegando por aqui,vcs saõ muito importantes bjs a todos .

7 comentários:

  1. Nossa Suzana, ficou linda! Gostei muito! ;)

    ResponderExcluir
  2. OI, Suzana,

    Ficou linda a sua casinha, um charme, parabéns!

    Beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Suzana querida ! Que bom ver o seu recadinho. Tudo bem com vc e sua família ? Eu estou bem . Desanimei com o blog, mas as artes continuam firmes. Me dediquei ao patchwork e faço muitos trabalhos. Andei passeando bastante : Recife no mes de junho e na Argentina em novembro. Agora que os 3 filhos são adultos e responsáveis , eu e o marido estamos curtindo os 34 anos de casados.Desejo tudo de bom para vc neste novo ano que se aproxima e que vc continue sendo esta pessoa tão simpática e querida. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana.
    visitinha atrasada né? mas o motivo é justo, primeiro quero agradecer seu carinho no post desabafo, depois te contar uma novidade que está me deixando muito feliz, quer saber vai lá e descobre.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Suzana!!
    Amei o passarinho!!
    Passei para desejar um feliz ano novo!!
    grande beijo!
    daniela

    ResponderExcluir